Amigos que morreram juntos em acidente de carro após saírem de festa recebem velório coletivo em ginásio de MS
9 de julho de 2024

Os quatro jovens, entre 17 e 20 anos, morreram estavam em carro que colidiu de frente com uma carreta, na BR-163, em Rio Brilhante (MS). Velório ocorre na cidade onde as vítimas moravam.

Os quatro jovens que morreram em um acidente de carro, na BR-163, nesse domingo (7), são velados juntos no Ginásio Poliesportivo Ângelo Fernando Sagin, em Rio Brilhante (MS). O grupo morreu enquanto voltavam para casa após uma festa em Fátima do Sul.

O velório coletivo começou ainda na noite desse domingo e segue até o fim da manhã desta segunda-feira (8). As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como:

  • Carlos Daniel Marques Silva, de 17 anos;
  • Alípio de Oliveira Neto, de 19 anos;
  • Pedro Oliveira, de 20 anos;
  • Álvaro Henrique Quadros Sampaio, de 19 anos.
Velório ocorre em ginásio de Rio Brilhante. — Foto: Rio Brilhante em Tempo Real/Reprodução

Após o velório coletivo, Carlos Daniel será sepultado no Cemitério São Cristóvão, em Rio Brilhante. Pedro Henrique será enterrado no Cemitério Municipal de Nova Alvorada do Sul. Os corpos de Álvaro e Alípio serão sepultados no Cemitério São Judas Tadeu, também em Rio Brilhante.

Acidente grave

Carro que os jovens estavam ficou completamente destruído. — Foto: Rio Brilhante em Tempo Real/Reprodução

Carro que os jovens estavam ficou completamente destruído. — Foto: Rio Brilhante em Tempo Real/Reprodução

Os quatro amigos morreram em um grave acidente, em Rio Brilhante. Os jovens retornavam de uma festa quando o carro que estavam colidiu de frente com uma carreta, na BR-163.

Horas antes do acidente, os jovens compartilharam nas redes sociais fotos da festa que estavam juntos, em Fátima do Sul, cidade a 79 km de Rio Brilhante, onde os quatro jovens moravam.

O grupo de amigos estava em um carro preto, conduzido por Alípio, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta, de acordo com o Boletim de Ocorrência. O motorista do veículo de carga não conseguiu desviar do carro que os jovens estavam, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Porém, ao chegarem no local, as vítimas já estavam mortas.

Além do Corpo de Bombeiros e PRF, a Polícia Civil e a CCR-MS Vias, concessionária responsável pela BR-163 em Mato Grosso do Sul, foram ao local do acidente. O caso é investigado como “morte a esclarecer”.

Fonte: G1 MS, Amigos que morreram juntos em acidente de carro após saírem de festa recebem velório coletivo em ginásio de MS | Mato Grosso do Sul | G1 (globo.com)

0 comentários