Vereador Junior Coringa reivindica soluções para o Jardim das Nações em Campo Grande
31 de agosto de 2021

O Vereador Junior Coringa, representante da comunidade e sempre preocupado em atender os anseios e necessidades básicas da população, recebeu nesta segunda-feira o líder comunitário do Jardim das Nações Rudinei Souza Alves.

“Estamos sempre atentos às reivindicações dos bairros e em busca de melhorias para a população”. Colocamo-nos à disposição dos moradores para fiscalizar e trabalhar pela efetivação dos anseios da comunidade, ressalta o vereador.

Rudinei Souza Alves agradeceu a recepção do vereador e destacou que é muito importante este momento: É muito difícil ter acesso a um vereador, e o atendimento que o Junior Coringa tem dado aos líderes comunitários é de grande importância, tenho certeza que nós vamos ter muitas conquistas para o bairro.

Na reunião, destaca-se a solicitação para implantação da rede de esgoto no bairro, busca de emendas para asfalto na região e oficialização de pedidos para retomada da construção da escola municipal no bairro.

O vereador garantiu que todos os ofícios serão encaminhados e monitorados por ele e sua equipe, e que em breve teremos notícias boas para o bairro Jardim das Nações.

0 comentários