Vereador João Rocha apresenta indicações e moções em sessão ordinária na Câmara Municipal
22 de junho de 2022

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (21), o vereador professor João Rocha encaminhou mais de quinze indicações aos órgãos competentes, com pedido de melhorias nos bairros da Capital.

Dentre os pedidos, está a solicitação de troca de lâmpadas com defeito, limpeza geral de terrenos, retirada de entulhos, operação tapa-buraco, substituição de grelha e ainda um estudo técnico para implantação da sinalização de faixa elevada.  

Ainda em sessão o vereador encaminhou Moção de Congratulação a Associação Nipo, pela realização do 2 festival do Japão MS, aos professores da federação de esporte escolar de MS, ao professor Pedro Chave, ex-senador da república por MS, também ao vereador e presidente da Câmara de vereadores de Maracaju Robert Ziemann, pela realização da Copa Judô Para Todos e ao Bispo Dom Dimas pela celebração de Corpus Christi em Campo Grande. 

As sessões ordinárias acontecem às terças e quintas-feiras, às 9 horas, na Câmara Municipal e é transmitida pelas redes sociais, no Facebook ou canal do Youtube da Câmara.

Assessoria de Imprensa do Vereador

0 comentários