Vem aí mais recursos para o asfalto da Moreninha IV conquistado pelo Vereador Junior Coringa
16 de janeiro de 2024

O Vereador Júnior Coringa comemora outra licitação para investimento em novos asfalto no bairro Moreninha IV, através do Governo do Estado e emenda federal solicitada pelo Vereador através do gabinete do Deputado Federal Luiz Ovando. Coringa tem trabalhado incansavelmente por mais recursos com o objetivo de construir mais asfaltos e drenagem.

O aviso de licitação, divulgado pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL), especifica o objeto das obras no Bairro Moreninha IV, no Município de Campo Grande/MS, com a abertura do procedimento marcada para o dia 17 de janeiro de 2024, às 16:00 h., no Parque dos Poderes.

Conforme o vereador Júnior Coringa, que falou a respeito de mais uma licitação de asfalto para Moreninha IV, fica informado que nesta nova etapa de obras serão asfaltadas as ruas Clotilde Chaia, Maria Cândida de Rezende, Oriomar Fernandes (entre a as ruas Ivo Osman Miranda e Copaíba), Copaiba (entre as ruas Clotilde Chaia e Oriomar Fernandes) e Ivo Osman Miranda (entre as ruas Clotilde Chaia e Oriomar Fernandes.

Em conversa com a bancada federal o Vereador Junior Coringa solicitou mais 4 milhões para finalizar todo o bairro com drenagem, asfalto e calcada, beneficiando assim toda região da Moreninha IV. O vereador que sempre atuou com o objetivo de atender toda região agradece ao governador Eduardo Ridel e o Deputado Federal Luiz Ovando por mais essa etapa e afirma estar disposto a correr em buscas de mais recursos para atender todo o bairro. finalizou Vereador Júnior Coringa.

0 comentários