Trabalho do vereador João César Mattogrosso leva academia ao ar livre e iluminação a áreas públicas do Jardim Azaléia e Parque dos Laranjais
16 de agosto de 2022

Melhorias aconteceram após fiscalização ativa do mandato do vereador junto à Prefeitura

Com atenção a todas as sete regiões de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) se destaca pelos resultados obtidos, levando melhoria à vida da população.

Na região Segredo, duas grandes conquistas foram obtidas recentemente: a iluminação na Praça Vitorino Nunes de Oliveira, localizada na Vila Oeste, na região do bairro Parque dos Laranjais.

Segundo o morador Igor de Lima, o local estava sem iluminação há mais de seis meses, tornando o local perigoso e impossível ser utilizado.

“Passei muito tempo lutando, indo até a Prefeitura, buscando a solução e não conseguia resultado. Foi quando conheci a equipe do vereador João César Mattogrosso e rapidamente a praça recebeu a devida atenção e hoje iniciou o serviço de reparo na iluminação”, relata Lima.

Outra melhoria para a região foi a tão aguardada Academia ao Ar Livre, localizada entre as ruas Pétreo, Santa Elvira e Dr. Miguel Vieira, no Jardim Azaléia. Antes da instalação dos aparelhos que vão promover mais qualidade de vida aos moradores, o espaço recebeu uma pista de caminhada, tornando o espaço apto para passeios e prática de atividades físicas.

Além destas ações mais recentes, a luta do vereador pela região inclui conquistas importantes, como melhorias para o trânsito, preservação de áreas públicas, pontos de ônibus e revitalização de ruas.

“Nosso trabalho é totalmente voltado aquilo que a população realmente necessita. Buscamos ouvir e lutar juntos pelas conquistas e soluções, fazendo assim um trabalho sério, onde a confiança e o resultado são os grandes diferenciais”, avalia o vereador.

Elci Holsback
Assessora de Imprensa do vereador

0 comentários