Trabalhador atropelado por motorista bêbado enquanto carregava betoneira segue na UTI 9 dias após acidente
5 de setembro de 2023

A vítima foi lançada a 5 metros do local do acidente. Rober Edson Cácio segue internado no Hospital da Vida, em Dourados. O choque entre homem, betoneira e carro foi gravado por câmeras de segurança.

Rober Edson Cácio, de 40 anos, segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital da Vida, em Dourados (MS), nove dias após ser atropelado por um motorista bêbado, em Ponta Porã (MS).

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima carregando uma betoneira e depois o carro descontrolado atingindo o homem e o equipamento, que foi arremessado a 5 metros do local da batida. 

g1 conseguiu a informação junto ao Hospital da Vida, que informou apenas que o paciente segue na UTI da instituição. O hospital não repassou o atual estado de saúde de Rober.

O trabalhador atropelado foi levado ao Hospital da Vida em estado grave. Na unidade hospitalar, a vítima foi acompanhada pela equipe de neurologia.

O motorista que causou o acidente, Douglas Ortiz da Silva Junior, que apresentava sinais de embriaguez, foi solto. O suspeito passou por audiência de custódia um dia após o acidente. No dia, a Justiça concedeu liberdade ao condutor.

Por José Câmara, g1 MS

0 comentários