Polícia Federal prende suspeito de envolvimento com grupo criminoso que atua no tráfico internacional de cocaína, em Presidente Prudente
12 de abril de 2024

Foram encontrados porções do entorpecente e apetrechos relacionados ao crime.

Um homem, de 42 anos, foi preso por tráfico de droga nesta quinta-feira (11), após ser flagrado com porções de entorpecente, em Presidente Prudente (SP).

📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp

Durante a Operação Rota 374, a Polícia Federal ainda cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nas cidades de São Paulo (SP)Santos (SP)Ladário (MS)Pitangui (MG) e Alfenas (MG).

A ação tinha o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atua no tráfico internacional de cocaína.

Homem envolvido em grupo criminoso é preso, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Federal (SP)

Homem envolvido em grupo criminoso é preso, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Federal (SP)

Durante o cumprimento das medidas judiciais, os policiais encontraram porções do entorpecente e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas na residência de um dos investigados, de 42 anos, que foi preso em flagrante pela prática do crime.

A investigação teve origem a partir de uma prisão em flagrante realizada pela Polícia Federal de Presidente Prudente, que identificou outros membros do grupo criminoso, composto por estrangeiros, atuantes no tráfico internacional de cocaína.

O nome da operação faz referência ao uso de “mulas” para o transporte da droga, através de ônibus que realizava o trajeto da cidade de Campo Grande (MS) até São Paulo por meio da rodovia BR-374.

Homem envolvido em grupo criminoso é preso, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Federal

Homem envolvido em grupo criminoso é preso, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Federal

Fonte: G1 MS, Polícia Federal prende suspeito de envolvimento com grupo criminoso que atua no tráfico internacional de cocaína, em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região | G1 (globo.com)

0 comentários