Orientação sobre a política séria e apresentação de resultados marcam reunião de João César Mattogrosso no Residencial Buriti
28 de julho de 2022

Moradora reuniu amigos e vizinhos para conhecer melhor o trabalho do parlamentar, comprometido com a comunidade

Um café e um bate-papo marcaram a tarde do vereador João César Mattogrosso (PSDB) na última segunda-feira (25).

Em uma reunião com cerca de 10 pessoas, no Residencial Buriti, além de manter sua rotina de orientação da população sobre a política séria e comprometida, o vereador recebeu dois importantes abraços de agradecimento dos moradores Dilma e João Félix.

 Dilma é aposentada e seu filho João, de 53 anos, é cadeirante e ambos lutam para trabalhar como vendedores ambulantes nos terminais de ônibus. Nem mesmo os empecilhos e limitações impedem mãe e filho de levar uma vida digna e a família fez questão de abrir as portas de sua casa para uma tarde de conversa sobre política e resultados com João César Mattogrosso.  

“Eu não o conhecia o João César e mesmo assim fiz questão de convidar para um café, mas mais importante dessa reunião foi o quanto ele nos esclareceu sobre a política e o quanto ela faz parte da nossa vida, que precisamos participar e eleger pessoas sérias e comprometidas. Nunca alguém nos explicou isso antes”, relata Dilma.

Defensor do trabalho sério e do real cumprimento do papel do parlamentar, João César Mattogrosso destaca a felicidade em dialogar com a família e convidados.

“Não prometo nada, o papel do vereador é buscar caminhos para que as necessidades da população sejam atendidas, desde uma ação de tapa-buraco, troca de lâmpadas, pavimentação e acima de tudo, na aprovação de leis e busca por emendas parlamentares que auxiliem no desenvolvimento da cidade”, destaca.

O recesso parlamentar segue até o dia 29 de julho, contudo, o vereador mantém sua agenda de visitas aos bairros e reuniões e está disponível para quem quiser recebê-lo, assim como a dona Dilma, do Conjunto Habitacional Buriti.

Nesta terça-feira (26), o encontro será com os moradores do Parque do Lageado e do Jardim Los Angeles.

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador 

0 comentários