Motorista é preso por transportar 150 kg de cocaína escondida em fundo falso de caminhão em MS
26 de março de 2024

Suspeito foi abordado enquanto levava drogas para Três Lagoas.

Um motorista foi preso, na madrugada de sábado (23), após transportar 150 kg de cocaína escondidos no fundo falso de um caminhão em Três Lagoas (MS) – a 326 quilômetros de Campo Grande. A apreensão foi realizada pela Polícia Federal após uma denúncia anônima.

De acordo com a PF, o caminhão de pequeno porte estaria se deslocando de Campo Grande/MS para Três Lagoas/MS transportando entorpecentes. O veículo foi interceptado em uma estrada vicinal no distrito de Arapuá.

Ainda segundo a investigação, o motorista não soube dar detalhes sobre o motivo da viagem e aparentava estar com sua capacidade psicomotora alterada. Na abordagem os policiais encontraram um prato com pó semelhante a cocaína, um canudo feito de cédula de real e um cartão bancário.

Durante as buscas no veículo, os policiais localizaram um compartimento na estrutura original do veículo, algo como um carrinho de rolimã inserido sob a base da carroceria. Neste compartimento, havia 150kg de cocaína, distribuída em diversos tabletes.

O entorpecente, o veículo e um celular foram apreendidos e o homem autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: G1 MS, Motorista é preso por transportar 150 kg de cocaína escondida em fundo falso de caminhão em MS | Mato Grosso do Sul | G1 (globo.com)

0 comentários