IEL tem 98 vagas de estágio para Campo Grande e Dourados e bolsas podem chegar a R$ 1,4 mil
24 de junho de 2022

O IEL oferece oportunidades para quem deseja iniciar a carreira por meio do estágio. Nesta semana, são 97 vagas distribuídas em Campo Grande e Dourados. Os interessados podem se inscrever pelo link http://sne.iel.org.br/sne/ms. Basta acessar e preencher o cadastro.
Com bolsas de até R$ 1,4 mil, o estagiário aprende e ainda recebe incentivo para desempenhar a função, podendo contribuir com novas ideias e no processo criativo da empresa. Preencher a vaga representa a chance de aprender mais sobre cada profissão, além de ser a porta de entrada dos estudantes para o mercado de trabalho.

O IEL é referência na mediação de grandes oportunidades, fazendo a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga e o candidato certo. Além disso, o estudante pode contribuir de maneira criativa e somar as atividades acadêmicas, saindo da universidade com um olhar maduro sobre a profissão escolhida.

Confira as oportunidades para cada município:

Campo Grande

A capital tem 91 oportunidades nas áreas de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores,  Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis, Turismo e Pedagogia.

Dourados

Na segunda maior cidade do estado, são sete vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia, Pedagogia, Letras, Educação Física, Artes e Ciências Contábeis.
 
Serviço – Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114.



Leia mais notícias em nosso site: www.fiems.com.br

0 comentários