IEL está disponibiliza 75 vagas de estágio em Campo Grande e Dourados
15 de julho de 2022

O IEL está com 75 vagas abertas para estudantes de Campo Grande e Dourados que queiram iniciar um estágio remunerado. Além da chance de aprender mais sobre a profissão escolhida e ampliar seus conhecimentos, o estágio pode ser a porta de entrada tão almejada para o mercado de trabalho. Os interessados podem se inscrever pelo link http://sne.iel.org.br/sne/ms. É só acessar, preencher o formulário e cadastrar o currículo.

O IEL é referência na mediação de grandes oportunidades, fazendo a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa. Além disso, o estudante pode contribuir de maneira criativa e somar as atividades acadêmicas, saindo da Universidade com um olhar maduro sobre a profissão escolhida, e claro, sem esquecer da possibilidade do profissional se destacar profissionalmente e ser efetivado pela empresa. Além disso, as bolsas podem chegar a até R$ 1,4 mil.

Mesmo que o estudante não encontre a vaga pretendida, é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL. Assim, ele pode ser recrutado futuramente quando uma nova oportunidade que caiba no seu perfil surja.

Critérios para ser um estagiário do IEL

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Confira as oportunidades do IEL para cada município:

Campo Grande

A capital tem 69 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Comunicação Social, Gestão de RH e Logística.

Dourados

Na segunda maior cidade do estado, são 6 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis.

Serviço – Para mais informações sobre o programa de estágio do IEL, basta acessar www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114

0 comentários