IEL e Prefeitura de Ribas do Rio Pardo recrutam candidatos para estágio no município
14 de junho de 2022

O IEL, em parceria com a prefeitura de Ribas do Rio Pardo, está com recrutando candidatos que desejam estagiar na prefeitura do município. São diversas chances para estudantes de nível superior que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e iniciar uma carreira profissional. A bolsas são no valor de R$ 1.100 e a jornada é de seis horas diárias.

As vagas são para acadêmicos de Direito, Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Produção Gráfica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo, Audiovisual, Produção Multimídia, Design Gráfico, Cinema, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Serviço Social, Letras-Libras, Pedagogia, Arte/Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Física, Química, Geografia, Biologia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física Bacharelado, Psicologia, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Biomedicina e Ciências Sociais.

Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até o dia 21 de junho. Para isso, deverão realizar cadastro no IEL, por meio do site http://sne.iel.org.br/sne/ms, preencher a ficha de inscrição anexa no edital do processo seletivo (https://bityli.com/qhqder) com dados pessoais e entrega-la, juntamente com os documentos necessários, para na Secretaria Municipal de Administração e Governo, localizada na Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.725, no centro da cidade.

Quem pode concorrer a uma vaga de estágio?

Para concorrer a uma das vagas de estágio, o estudante precisa ter idade mínima de 16 anos e estar matriculado em um dos cursos citados. Junto com a ficha de inscrição preenchida, o candidato deverá anexar declaração/atestado ou comprovante/contrato de matrícula emitido pela instituição de ensino, cópia do documento de identidade e CPF, cópia do comprovante ou declaração de residência.

Após a entrega da documentação, o estudante passará por uma análise curricular, conferência dos documentos e será chamado para uma entrevista individual. Os candidatos aprovados neste processo permanecerão em cadastro reserva, e serão convocados conforme necessidade das secretarias municipais.

Serviço – Mais informações pelo site do IEL (www.iel.org.br) ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114

0 comentários