Festival de hambúrguer reúne pela 1ª vez 35 estabelecimentos em um só lugar em Campo Grande
27 de maio de 2023

Evento vai até 28 de maio, com sanduíches tradicionais e também inéditos, na Cidade do Natal. A entrada é gratuita.

Campo Grande sedia pela 1ª vez o Festival do Hambúrguer em parceria com 35 hamburguerias. O evento começa nesta sexta-feira (26) e vai até o próximo domingo (28).

O evento foi criado para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado no dia 28 de maio. As hamburguerias estão reunidas nos altos da avenida Afonso Pena, no espaço da Cidade do Natal, com entrada gratuita.

Nesta sexta, o festival começa às 17h e no sábado e domingo, a diversão começa a partir das 15h. Serão comercializados hambúrgueres, hot dogs e batata-frita, com opções veganas e vegetarianas e valores que variam entre R$20 e R$35.

Além da gastronomia, o evento contará com pintura facial para as crianças e o Encontro de Fuscas, uma exposição de cerca de 60 veículos, para os apreciadores de carros antigos.

Atração musical

  • Na sexta a animação fica por conta de Chicão Castro, Pedro Salles e João Carlos e Savala, que se apresentam das 17h às 23h;
  • No sábado, Dany Cristinne, Robson Vieira, Gilson e Junior e Banda V12 assumem o palco, das 15h às 21h;
  • O encerramento do evento, no domingo, será com a banda Muchileiros, Stand UP com Corumbá, Max e Gabriel e Bando do Velho Jack, das 15h às 23h.

Por g1 MS

0 comentários