Cidadania LGBT fala sobre esporte e a população LGBT+ no MS
15 de junho de 2022

Imagem: Programa é transmitido pelo Youtube oficial da Casa de Leis ou Canal 9 da NET

Programa é transmitido pelo Youtube oficial da Casa de Leis ou Canal 9 da NET

14/06/2022 – 11:01 Por: Jaqueline Hahn Tente   Foto: TV ALEMS

Falar de amor deveria ser algo natural e simples. Assim como as escolhas, que deveriam ser respeitadas e legitimadas. Por mais que o ambiente do esporte, ainda seja por vezes atrasado, os atletas e as atletas cada vez mais entendem a força de suas vozes na luta pelo respeito.

E neste mês do Orgulho LGBT, nosso bate-papo no programa Cidadania LGBT, foi com Mikaella Lima Lopes, que atualmente é vice-presidente do Conselho Estadual LGBT e do Fórum Estadual LGBT, além de ser assessora da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas do município de Campo Grande, atleta e árbitra de voleibol.



Mikaella contou sua trajetória no esporte, os desafios que já enfrentou e também a experiência de ser hoje em dia referencias para outras meninas e meninos LGBTs que buscam desafiar-se na carreira dos esportes no Mato Grosso do Sul.



O Cidadania LGBT é uma realização da TV Assembleia de MS em parceria com o Governo do Estado, por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas LGBT+ de Mato Grosso do Sul. Vai ao ar pelo Canal 9 da Claro Net TV, e no canal oficial do Youtube da Assembleia Legislativa.

0 comentários