Casa Peniel realiza arrecadações para Edição Especial Bazar Solidário de Natal durante o mês de novembro.
10 de novembro de 2023

O evento acontece em dezembro, em comemoração aos 30 anos de atuação da organização em Campo Grande.

Tenho certeza de que na sua casa existem objetos de decoração que não combinam mais com sua sala, como quadros, vasos, aparadores, etc; jogos de chá e jantar; eletrodomésticos que foram substituídos por modelos mais recentes; brinquedos, roupas e sapatos que não servem mais; aparelhos de ginástica que viraram cabides.

E aqueles móveis usados ocupando espaço e juntando poeira? Você não vendeu nada disso porque acredita que vale pouco, mas não joga fora porque pode servir para alguém, que tal doar tudo isso para a Casa da Criança Peniel?

Agendamos para retirar as doações em sua casa. Crianças acolhidas e famílias em situação de vulnerabilidade social serão beneficiadas.

Desde 1993 a Casa da Criança Peniel acolhe crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direitos na Capital. Ao longo dos anos, mais de 950 crianças e adolescentes foram atendidas pela organização. Hoje 24 crianças recebem apoio na unidade, com o reestabelecimento dos direitos das mesmas e oferece acompanhamento psicossocial, médico e educacional a elas.

A organização é mantida através de Parcerias Públicas e Privadas, tais como: Captação de Recursos através de Telemarketing, Eventos ( bazares, leilões, campanhas), que são realizados três vezes ao ano, Editais, dentre outros . Os recursos são investidos no funcionamento da casa e na execução de projetos direcionado para as crianças e adolescentes.

“Contamos com o apoio da sociedade para darmos continuidade e ampliarmos o nosso atendimento ás crianças e adolescentes”, reforçou a presidente da Casa Peniel, Joelma Fachini.

Para fazer as doações, até mesmo financeiras, os voluntários devem entrar em contato pelo telefone: (67) 3383-7867 – WhatsApp ou direto nos pontos de arrecadações.

Pontos de arrecadações:

Rua: Cayová, Nº 1684 – Jardim São Lourenço.

SEBRAE: Av: Mato Grosso, 1661 – Centro.

SICREDI: Rua: 14 de Julho, 357 – Centro

ESPAÇO SUZUKI: Rua: Jeribá, 837 – Chácara Cachoeira

Redes Sociais:  Facebook: @penielcasadacrianca    Instagram: @casadacriancapeniel

Site: www.casadacriancapeniel.org

0 comentários