Casa Peniel promove o 1ª Bazar Solidário de 2024 com produtos apreendidos da Receita Federal e doados à organização.
19 de fevereiro de 2024

Durante o evento serão comercializadas roupas, malas, acessórios para celulares, canecas Stanley e outros objetos.

A Casa Peniel realiza no dia 07 de março a primeira edição do Bazar Solidário 2024. Serão comercializadas peças de roupas masculinas, malas, acessórios para celulares, móveis e diversos outros tipos de objetos. Peças novas e seminovas serão vendidas durante a ação que tem como objetivo arrecadar recursos para auxiliar no funcionamento da organização.

O Bazar da Casa Peniel acontecerá de forma presencial no Espaço de Eventos La Riviera, sito a Rua: Pedro Celestino, Nº 2.363, no horário das 09:00 as 18:00. Os pagamentos serão realizados com dinheiro, cartão ou PIX.

A Casa Peniel é uma Unidade de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direito. Neste ano, a organização completa 31 anos de atuação em Campo Grande. Desde 17 de dezembro de 1993, mais de 1.000 crianças e adolescentes foram acolhidos no local e atualmente 24 crianças e adolescentes estão sendo atendidas.

Fundada com a missão de proporcionar Lar Provisório, a Casa Peniel trabalha no restabelecimento dos direitos de crianças e adolescentes e oferece acompanhamento psicossocial, médico e educacional aos acolhidos, além de garantir o direito à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.

A presidente da organização, Joelma Fachini explica que o Bazar é um dos meios de captação de recursos para auxílio no funcionamento da Peniel. “A nossa expectativa é que esse bazar venha nos ajudar nas demandas do Acolhimento. Toda a entrada vai ser em prol da organização para que ela dê continuidade ao trabalho desenvolvido”.

Joelma Fachini comenta que os objetos à venda possuem diversos valores. O preço mínimo dos itens é R$ 5,00. “Teremos muitos itens bacanas, desde roupas, acessórios, bolsas, sapatos, louças de cozinha, quadros, decorações e alguns móveis como: camas, colchões, mesas de escritório, etc também estarão sendo vendidos. Temos muita coisa mesmo, mas lembramos que ainda estamos recebendo doações de quem desejar contribuir com o nosso bazar”.

As pessoas interessadas em contribuir com a Casa Peniel podem realizar doações de itens novos ou usados pelo (67)3383-7867 ou comprar as peças do bazar durante o evento. “Nossa expectativa é que as pessoas participem e entendam que ela não só está adquirindo itens de excelente qualidade, mas também estarão fazendo um ato solidário em prol da Peniel”, afirma a presidente.

O Bazar Solidário da Casa Peniel será realizado na Rua: Pedro Celestino, 2.363, na quinta-feira, dia 07 de março de 2024, das 09h às 18h.

Bazar Casa Peniel

07/03 – 9h às 18h

Rua. R. Pedro Celestino, 2363 – Centro, Campo Grande – MS

Contato: (67) 3383-7867/ (67) 99224-6997

Facebook: @penielcasadacrianca

Instagram: @casadacriancapeniel

0 comentários